Luciano Huck comete o mesmo erro inúmeras vezes no Domingão e web não perdoa: ‘Como ninguém avisou?’

Na noite deste último domingo (19), o apresentador Luciano Huck cometeu inúmeros erros que deixaram os internautas em choque. O marido de Angélica acabou errando o nome de um convidado de um quadro e não foi corrigido pela equipe do programa. No entanto, o erro não passou despercebido pelos telespectadores e o apresentador foi duramente criticado nas redes sociais.

Luciano Huck comete erro grave com convidado e é criticado nas redes sociais

O convidado estava participando do quadro Acredite em Quem Quiser quando foi apresentado para os jurados como Linão por Luciano. Contudo, o nome verdadeiro do homem era Ninão, só que o comunicador acabou entendendo errado e cometendo a gafe ao vivo. O que chamou a atenção do público foi o fato da equipe do Domingão não ter corrigido Huck, fazendo com que o apresentador chamasse o rapaz pelo nome errado durante todo o programa.

LEIA TAMBÉM:  Rapaz pede desculpas por comportamento inadequado com uma personalidade da televisão

Na web, os fãs repercutiram o erro do contratado da Globo e tiraram sarro com a cara do apresentador. “O nome dele é Ninão, alguém ajuda o Luciano Huck”, disse uma internauta, debochando da situação. “Que situação, como ninguém avisou?”, disse outra, criticando a falta de comunicação entre a equipe e Luciano.

Até o presente momento, o apresentador Luciano Huck não utilizou suas redes sociais para comentar sobre a gafe constrangedora.

LEIA TAMBÉM:  BBB23: REVIRAVOLTA nos resultados parciais de votação, veja quem vence o programa

Angélica publica clique raro com o marido e os filhos e deixa a web encantada

Nesta última semana, a apresentadora Angélica utilizou suas redes sociais para publicar um clique inédito de sua família. A comunicadora fez questão de dividir com os fãs os momentos felizes com os filhos e o marido e deixou a web em êxtase.