Luciano Hang, perde a mãe para a Covid-19, o empresário, sua esposa e filhos também foram contaminados

Ela morreu em São Paulo na última quarta-feira dia 3 de fevereiro, após complicações causadas pelo Covid-19, doença grave causada pelo novo coronavírus Regina Modesti Hang, aos 82 anos.

Regina Hang é mãe de um empresário bolsonarista e dona da rede Havan, que tem dezenas de lojas em Luciano Hang em 17 estados brasileiros. A mãe de Luciano está hospitalizada desde o final de dezembro de 2020.

Quando ela teve febre e foi diagnosticada com Covid-19. Durante a internação, Regina teve 95% dos pulmões danificados. Sua condição é muito grave e precisa ser colocada na unidade de terapia intensiva (UTI).

Onde ela precisa ser intubada, mas sua condição continua a piorar. Regina deve passar por uma traqueotomia, Apesar de lutar bravamente contra Covid-19 por mais de 30 dias, Regina sofreu uma infecção sistêmica e morreu.

Regina sempre acompanha o filho para abrir a loja em Havan e preza muito o pessoal. A equipe de Luciano Hang confirmou a morte de Regina. Ele disse que ela era uma mãe muito viva na vida de seu filho.

Ela sempre abre uma loja em lojas e é seu cliente número um na loja. Além de Luciano, Regina tem outro filho, João Luiz, que deixou esposa, neto e bisneto. A esposa do casal, Luciano, e três filhos também foram diagnosticados com Covid-19.

O empresário e sua esposa precisam ser hospitalizados, mas já receberam alta. Vale ressaltar que os empresários preferem usar a cloroquina, a eficácia desse medicamento no Covid-19 não foi comprovada e não é recomendado por profissionais de saúde.

Assim como Bolsonaro, Hong defende o “tratamento precoce”, incluindo exercícios físicos, dieta alimentar e ingestão diária de vitamina C, D e zinco. No entanto, isso não parece impedir que ele e sua família sejam infectados pelo Covid-19.