Luciano é escrachado após suposto término da dupla com Zezé: ‘Esperar o quê de quem rejeita o próprio filho’

A dupla nacional Zezé Di Camargo e Luciano, responsável por atrair fãs pelo Brasil, pode estar chegando ao fim, segundo o colunista Erlan Bastos, Luciano espera acabar com a aliança musical dos irmãos.

A começar pelo portal Observatóriodos Famosas, obviamente, alguns dias após a morte do Sr. Francisco, a notícia não foi totalmente compreendida pelo público. Internautas criticaram.

Atacaram Luciano como músico que queria acabar com o sucesso da união, o comentário foi publicado na publicação jornalística que revelou os fatos, que foi divulgada no feed de seu perfil oficial no Instagram, da seguinte forma.

“O que esperar de quem rejeita seus filhos”; “Zezé não é mais útil para ele, o que significa, ele não tem mais voz para seguir carreira no palco da vida, dois comentários de internautas sobre a publicação Zhong.

E disse, condenando a possível atitude de um dos irmãos, como demonstra o sucesso do filme “Os 2 Filhos de Francisco” nos cinemas brasileiros, desde 1991 os dois irmãos passaram a integrar uma dupla rural.

Somando-se na música Já se passaram quase trinta anos e, agora, essa dissolução pode acontecer, é importante destacar que Luciano, muito criticado, é positivo para a Covid-19 e está socialmente isolado em seu apartamento.

O diagnóstico desta doença foi feito antes da morte do pai, o que o impediu de ir ao funeral despedir-se do Sr. Francisco, Luciano (Luciano), conforme mostra o vídeo gravado pelo torcedor em seu celular e postado no YouTube, disse que a culpa pode ser dele ou de saúde.

Por outro lado, as sugestões das duas pessoas reiteraram que eles continuariam cantando juntos: “Vocês serão a segunda voz que meu irmão merece para sempre”, disse Luciano, depois colocou o chapéu e começou a cantar com Zezé.