Luciano Camargo lança música de projeto Gospel na véspera de seu aniversário

Luciano Camargo investe em um projeto paralelo de gospel.Antes do dia em que completar 48 anos, o cantor lançará a música “Haja Luz” e estará na plataforma digital nesta terça-feira dia 19 de janeiro.

Em questão. Para o cantor, este novo projeto marca uma nova história em sua carreira, veja o que ele disse: “Decidi começar 2021 com esta música porque acredito que, enquanto houver luz.

Podemos seguir em frente, respeitar nossos irmãos e acreditar que bons dias virão. Mais importante,” Haha Lu Haja Luz “descreve meu desejo a todos neste novo ciclo, que é bênção, luz e iluminação.

Na minha vida profissional, meu irmão Zezé e eu, assim como meus sonhos pessoais, familiares e pessoais me deixaram muito satisfeita, esses sonhos também se tornaram realidade e estão se tornando mais comuns.

Há 20 anos, eu queria gravar um trabalho assim, mas naquela época, não tenho mais aquele tipo de luz e realidade. Tudo aconteceu na hora certa. Na hora de Deus, ele sabia de tudo. ”

Luciano espera que essa música chegue a milhares de lares e dê vida às pessoaa, a música segue a mesma linha de amor e, segundo a cantora que esteve com Jesus, tem potencial para nos reconectarmos com a nossa verdadeira paz.

Assim que a música for lançada, o clipe estará disponível no YouTube. “Ei pessoal !!! Outro trecho é pra vocês“ brilhante ”… No dia 19, vamos torná-lo aplicável a todas as plataformas digitais! Então, posso contar com vocês? Link para o meu currículo.”

Há 20 anos, eu queria gravar um trabalho assim, mas naquela época, não tenho mais aquele tipo de luz e realidade, tudo aconteceu na hora certa, no tempo de Deus, ele sabia de tudo.