Luana Piovani compartilha foto dos três filhos e semelhança com Pedro Scooby deixa fãs impressionados

A atriz Luana Piovani é conhecida especialmente pelo seu jeito polêmico. Sincerona, ela não mede as palavras e fala o que pensa, doa a quem doer. Para quem não sabe, ela foi casada com um dos atuais participantes do Big Brother Brasil 2022, o surfista Pedro Sooby. Aliás, quando saiu o nome dele como um dos participantes, Luana se manifestou sobre o assunto.

Na ocasião, a atriz havia sido questionada sobre o que pensava da participação do ex-marido no reality show. Através da sua rede social, a loira disse que não tinha conhecimento do assunto e ainda ironizou dizendo que as crianças não poderiam ir, pois tinham aula. O fato ganhou grande repercussão na mídia, que o posicionamento de Piovani viralizou e virou áudio dublado pelos internautas.

LEIA TAMBÉM:  Rapaz escuta ruídos onde a namorada foi enterrada, vai até lá e descobre algo de arrepiar

Recentemente, Pedro Scooby ganhou a prova do Anjo no BBB e um dos prêmios é receber um vídeo da família. No entanto, Luana Piovani não autorizou que os filhos participassem do vídeo do Anjo. O diretor do programa, Boninho, até chegou a se manifestar dizendo que a atriz não havia autorizado a participação das crianças.

A famosa resolveu compartilhar uma fotografia dos três filhos. As crianças são fruto do seu relacionamento com Pedro Scooby. Luana compartilhou a foto dos filhos Dom, Bem e Liz para lamentar a guerra que está acontecendo no leste europeu. “Deus em mim. Sou eles, depois eu. Com a guerra acontecendo, eu só penso nas mães, nos filhos, nos homens. Deixo aqui as palavras do meu nobre ídolo Renato Russo”, escreveu Luana na legenda da imagem.