Logo após piora filha de Vanusa desabafa e não segura o choro

Ao longo deste tempo o Brasil vem acompanhando o drama da cantora Vanusa, aos 73 anos, completados nesta terça-feira dia 22 de setembro, a artista está internada na Unidade de Terapia Intensiva(UTI).

Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos, litoral de São Paulo, o boletim médico divulgado no dia do aniversário de Vanusa foi desanimador e mostrou que a cantora teve piora no quadro respiratório.

Diante da piora, Vanusa precisou ser entubada, uma das cantoras mais queridas do Brasil e estava longe dos holofotes havia algum tempo, nas últimas semanas, ela voltou a ser notícia devido ao seu estado de saúde e tudo o que envolve a situação.

Rafael Vanucci, filho da cantora que atua como empresário de cantores, deu entrevista falando sobre a mãe, após a piora do estado de saúde de Vanusa, quem falou foi a outra filha da cantora.

Aretha Marcos, que compartilhou em suas redes sociais um texto que aborda os temas vida e morte, Aretha afirmou que está celebrando a vida de Vanusa e que sente-se orgulhosa por ser herdeira da cantora.

Sua filha Aretha em um vídeo ela relata como é extraordinária a passagem de cada pessoa sobre a terra, ela também relata que ainda bem existe a morte para ensinar a viver a vida.

Ela também afirma que sente gratidão eterna á beleza da estrela de Vanusa, ela agradece a mãe por tê-la escolhido como filha e celebra o fato de ter o mesmo DNA genial de Vanusa.

Aretha termina com um pedido de que a dor torne cada pessoa mais grata diante da grandeza de passar pela existência, o boletim médico de terça-feira aponta que ela teve piora no quadro respiratório e precisou ser entubada.