Lívia Andrade estava em local atingido por ciclone e fica ‘desaparecida’ por 48 horas

Um ciclone passou por Santa Catarina recentemente, criando enorme devastação e gerando vítimas. A apresentadora Lívia Andrade, ex-comandante do programa Fofocalizando estava presente na região quando o desastre ocorreu, gerando enorme especulação e preocupação dos fãns sobre seu estado de saúde. 

O Cíclone pegou a todos desprevenidos, com ventos a mais de 100km/h, matou mais de 9 pessoas e deixando milhares de família sem estrutura básica de vida, como luz e alimentos. Muitas casas foram levadas pelos ventos, outros inundadas pela chuva. 

Lívia estava de férias quando a tragédia ocorreu, e devido ao incidente muitas pessoas ficaram sem celular e sem sinal, devido ao danos causado nas torres de telefonia. 

Como consequência disso, Lívia ficou ausente de suas redes sociais por mais de 48 horas, gerando enorme preocupação a seus familiares e amigos. Muitos fãns começaram a questionar o estado de saúde da apresentadora nas redes sociais, que após a estabilização dos meios de comunicação conseguir acalmar a todos. 

Está bem difícil, mas costumo dizer que até no azar, a gente acaba dando sorte. Graças a Deus, estou em um lugar abençoado, com banho quentinho, conforto e comida boa“, ressaltou em seu Instagram.

Fiquei incomunicável por mais de 48 horas por conta do ciclone bomba. Foi ba-ba-do! Ventos de mais 130km/h.” 

Lívia continuou ressaltando a todos que o estado das cidades era devastador, muitas pessoas sem moradia, estabelecimentos comerciais sem conseguir operar de forma eficaz, falta de energia, internet e sinais de comunicação. 

Muitas famílias não conseguiam contato com seus familiares de cidades próximas devido as limitações na comunicação que a situação causou, gerando enorme comoção no Brasil todo em regiões que não foram afetadas pelo “Ciclone-bomba” como ficou conhecido o evento da natureza.

O Brasil mostra a cada situação extrema que passa sua falta de preparo para lidar com situações de calamidade, sejam doenças virais, catástrofes naturais e tumultos da população.