Lives? Cabaré retorna após brigas e ameças de morte

Leonardo e Eduardo Costa, se separam pois havia diversas polêmicas que envolvia o parceiro de Leonardo.

Mas devido o fato dos patrocinadores, pressionarem demais ambos os artistas, eles realizarão uma live nesta sexta-feira, 01/05/2020.

A dupla se originou após uma explosão na popularidade da carreira deles, pois, antes de se juntarem para fazer a gravação de Cabaré, eles já possuíam uma fama tremenda, com a junção da dupla, o fenômeno que tinham foi juntado, logo, fizeram montantes de dinheiro nas turnês em que realizavam, e claro, alavancaram mais ainda suas carreiras em versão solo.

A dupla terminou em 2018, com isso, suas redes sociais, receberam uma enxurrada de mensagens dos fãs, e admiradores.

O fim da dupla, se deu pelo desentendimento dos cantores sertanejos, e o motivo pode ter sido o próprio Eduardo Costa, que sempre se envolve em polêmicas.

Leonardo e Eduardo Costa fazem Live Cabaré em prol de vítimas do ...

Um dos acontecimentos que envolvem o nome de Eduardo, foi um suposto vazamento de imagens intimas de sua esposa, Victoria Villarim.

A moça depois do acontecido, afirmou estar sofrendo ameaças de morte por parte do irmão do cantor, Weliton Costa.

Logo, Leonardo optou pelo fim da dupla, e se afastou de vez do projeto Cabaré, porém com a live que irá ocorrer na data de hoje, tudo indica que esses problemas poderão ser discutidos, e quem sabe o retorno da dupla possa ser concretizado novamente.