Lilia Cabral chora muito e precisa ser amparada em velório de ator

O velório do querido ator Pedro Paulo Rangel, aconteceu nesta quisera feira, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, o veterano faleceu na madrugada da última terça aos 74 anos. O veterano iria completar dois meses internado, e faleceu em complicações derivadas da Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica, conhecida pela sigla DPOC.

Foram mais de 50 anos de carreira para o ator, que conquistou muitos amigos artistas durante esse percurso. As atrizes Priscila Steinman, Maria Padilha e Lilia Cabral, estavam no local por exemplo e se emocionaram bastante. Lilia, precisou ser amparada em determinado momento pela filha, Giulia Bertolli.

LEIA TAMBÉM:  Video - Quem é padre Kelmon? O Brasil quer saber se Kelmon é padre ou não

“Eu acho que o PP vai do jeito que ele queria, ele queria ir sereno, sem sofrimento, e ele se despediu no palco“, se manifestou Lilia Cabral sobre o querido amigo que fez em sua profissão.

Osmar Prado também se despediu de Pedro Paulo Rangel
Outro veterano que compareceu no local, foi o intérprete do Velho do Rio, no remake de Pantanal, que foi presença no Theatro Municipal do Rio de Janeiro para um último adeus ao amigo Pedro Paulo Rangel. Osmar Prado chegou perto do caixão do amigo visivelmente emocionado.