Levando vida simples, Roseli, irmã de Gusttavo Lima diz que não recebe ajuda do cantor: ‘Meses pra ele me responder

Roseli Lima, irmã mais velha do cantor Gusttavo Lima, veio no início do mês questionar os seguidores o irmão, perguntando o porque eles se tornaram seguidores dele do cantor, mas não gostou muito dos comentários.

Um dos destaques dos comentários falou sobre ela que é empresária falar isso para o cantor, e ela é a família dele, mas Roseli não gostou muito de desabafou em seu Instagram falando sobre o assunto.

Daí ela decidiu fazer um vídeo nesta última sexta-feira falando sobre algumas questões mencionada nas redes sociais, sobre seu irmão e sua família, e que ela leva uma vida simples, não igual de seu irmão.

Que não recebe nenhum tipo de ajuda dele ela batalha para ter suas coisas, e nunca precisou dele para nada, e está cansada de ser apontada por seus seguidores e ficou muito insatisfeita ao quererem falar que ela é dependente do artista.

Em um trecho de seu vídeo ela falou, ‘ Se Gusttavo me bancasse, com certeza eu não teria esse padrão de vida que eu levo’ , e que não gosta de viver em baixo da sombra de ninguém muito menos de seu irmão o cantor Gusttavo Lima.

Roseli também revelou ,”Recebo abordagens de pessoas que acham que eu consigo tudo com o Gusttavo. Não consigo tudo com ele. Se eu quiser falar com o Gusttavo, às vezes preciso tentar por meses pra ele me responder”.

E que ela e seu marido trabalham e eles mesmos pagam suas contas dívidas  mantêm sua casa, e ela não precisa de ajuda de irmão para sobreviver ela tem suas próprias mãos e seu marido que ajuda ela bastante, ela tem sua vida igual de qualquer pessoa normal.

No final do vídeo ela falou que quem seguia ela no Instagram ou em qualquer rede social dela só por causa de seu parentesco com o cantor por favor deixá-la de seguir ela, e que sabe que seu irmão tem muitas tarefas e não tem tempo para nada muito menos para dar atenção à ela.