Leonardo testa positivo para Covid-19 após contrair dengue: “Peço orações”

Depois que a esposa do cantor polonês Leonardo, Poliana, recebeu grande resposta, ela testou positivo para Covid-19, mas outro grande pânico surpreendeu a todos.

O cantor sertanejo também deu positivo para a doença e pediu a todos que rezassem pelas redes sociais Leonardo, que havia sofrido dengue recentemente e estava gravemente doente, agora enfrenta novos desafios para sua saúde.

Além do casal, a sogra da cantora também deu resultado positivo para a doença, caso Poliana anunciou que havia contraído o novo coronavírus devido ao batismo do bebê da esposa da filha de Virgínia para Leonardo nos últimos dias.

Recebeu uma ótima resposta, o nacionalmente querido cantor sertanejo também anunciou que se apresentará em Sorocaba no dia 11 de dezembro, mas a apresentação teve que ser adiada.

Ele explicou que devido ao respeito a todos os padrões da OMS e à capacidade de trazer toda a estrutura de saúde e segurança ao público, o show vai se tornar um dos pioneiros agora, mas infelizmente, teve que ser adiado.

No entanto, a cantora afirmou que a equipa de produção está a realizar os procedimentos necessários para encontrar a melhor data para o evento, Embora o casal esteja em boas condições, esta doença preocupa a todos que estão infectados.

Porque em alguns casos, esta doença pode deteriorar rapidamente a saúde de uma pessoa e, em muitos casos, esta deterioração acabará por causar Pessoas morreram.

Como o corpo do cantor está recuperado da dengue, e a dengue não é uma doença facilmente tratável, essa preocupação acabou aumentando, Portanto, todas as orações possíveis de fãs e amigos cantores são muito importantes para que um casal possa se recuperar rapidamente, e não mostram qualquer deterioração na saúde.