Leonardo entra na justiça contra o próprio filho, João Guilherme

O cantor sertanejo Leonardo, mais uma vez tem seu nome estampado na mídia em uma nova polêmica. Acontece que na última semana, o sertanejo decidiu mover um processo contra o filho, numa tentativa de acabar com a pensão do mesmo. João Guilherme, filho de Leonardo, não se contentou com a decisão do pai, e está movendo um recurso contra o possível corte de seu benefício.

João Guilherme, é o filho caçula do cantor, com a ex mulher Nayara Ávila, e recebia cerca de 15 mil Reais de pensão alimentícia, todos os meses das mãos do sertanejo. O filho, que é ator e cantor, completou 19 anos recentemente, e por isso seu pai decidiu que iria vetar sua pensão, o que acabou não agrando nem um pouco o jovem.

O filho do sertanejo alega, que atualmente tem estudado bastante, fazendo alguns cursos e atuado como influenciador digital, mas que não tinha nenhum tipo de renda fixa, e que por isso não iria conseguir se manter. O influencer, e ex funcionário do SBT, conta que o dinheiro advindo desse trabalho, por si só não consegue mantê-lo, e que por isso ele precisaria continuar contando com apoio do pai.

O processo que Leonardo moveu contra seu filho, estava prestes a ser julgado, porém para a sorte de João Guilherme, ele e seu pai acabaram chegando a um acordo. Diversas ícones da imprensa, tentaram entrar em contato com a assessoria de imprensa do cantor, mas não obtiveram respostas, ou seja, o acordo ainda continua uma incógnita.

Em algumas entrevistas, o sertanejo afirma, que sempre procurou manter as pensões de filhos devidamente regularizadas, para evitar problemas com a justiça. Há um certo tempo, ele havia contado também em uma entrevista, que tinha comprado um prédio comercial, e que toda a renda advinda dessa empreitada, era destinada para o pagamento das pensões.