Leonardo entra em desespero ao saber de acidente com filhos; carro capotou e caiu no rio

O Cantor Leonardo tem passado por situações dramáticas recentemente, com a movimentação de seus fãns sobre ele estar ou não com a covid-19 gerou muitas necessidades de resposta do cantor para acalmar seus seguidores. 

Há cerca de um mês o seu filho João Guilherme, sofreu um grave acidente de skate, precisando ser levado imediatamente ao hospital devido as ferimentos. Na tarde da última quarta-feira (01), João juntamente de seu irmão mais velho Matheus, sofreram um grave acidente de carro em Goiás. 

A vida de Leonardo não tem sido das mais calmas, a situação comoveu todos os fãns do cantor e muitos se simpatizaram com sua situação desejando melhoras as filhos do cantor. 

Alguns anos atrás o cantor Pedro Leonardo, outro filho de Leonardo, sofreu um grave acidente de carro onde ficou hospitalizado por semanas e muitos acharam que não sobreviveria por conta da gravidade dos ferimentos. 

Um vídeo divulgado pelo equipe de imprensa do G1, mostra como o acidente do carro foi gravo. No entanto, nenhum dos integrantes do carro sofreram ferimentos graves, acredita-se que a blindagem do carro tenha os salvado de ferimentos maiores. 

“Para a felicidade de todos nós, o córrego estava com pouca água, a caminhonete caiu de uma altura de 10 metros, virou e ficou as quatro rodas para cima, mas graças a Deus os caminhoneiros ajudaram eles a saírem de dentro do carro e só o Leandrinho teve uma luxação no pulso, mas está tudo certo”, desabafou Leonardo nas mídias sociais. 

O que ocorreu gerou comoção em todo o Brasil, muitos mandando suas mensagens de apoio a Leonardo e seus filhos, agradecendo aos caminhoneiros que os ajudaram a sair do carro e conseguiram superar a situação. 

Ser pai não é uma tarefa simples, sempre preocupado com o bem-estar dos filhos e dormindo de forma rasa querendo o melhor pra eles, que Leonardo possa daqui em diante não passar por tais situações perigosas.