Leonardo e Eduardo Costa em rumos opostos, após suposta briga feia

Com o show cabaré os cantores Eduardo Costa e Leonardo fizeram muito sucesso. Rendeu bastante a parceria dos dois cantores, mas estão afastados desde 2018, devido um suposto desentendimento.

Neste ano, os dois voltaram a realizar shows por lives nas redes sociais, mais parece que não deu muito certo. Durante uma live, Eduardo Costa fez um comentário não tão infeliz envolvendo a cantora Thaeme e o seu bebê.

Leonardo demonstrou não ter ficado contente com o comentário do seu colega de profissão. Muitos dos fãs de Eduardo criticaram ele nas redes sociais e ficaram contra o cantor.

Depois do acontecido, os dois cantores se encontraram em Goiânia, e segundo informações do site Movimento Country, quase houve agressão física. A situação entre os cantores parece não ter chance de se se aproximaram.

Logo após a polêmica, os dois cantores seguem a vida, Eduardo Costa viajou para o Espírito Santo e ficar alguns dias no estado da região Sudeste lugar aonde o cantor ama descansar.

O cantor alugou uma mansão para ficar juntamente ao lado de sua família e também do seu empresário, Gustavo Caeta. O empresário afirmou que o cantor ama o estado do Espírito Santo, Eduardo Costa deve transmitir uma live para todo o Brasil.

O cantor Leonardo também segue a sua carreira e agora por fim ele está divulgando  trabalhos e detalhes em suas redes sociais. No Instagram, aonde o cantor e seguido por mais de 10 milhões de internauta.

Leonardo começou sua carreira nos anos 1990 ao lado de seu irmão, o cantor anúncio que vai participar de uma live ao lado do grupo de pagode Raça Negra. ” E se eu cantasse uma música ao lado do Raça Negra no dia 31 em uma live, qual você escolheria?” Disse Leonardo no seu post.