Leonardo desabafa nas redes sociais após Zé Felipe sair de casa

O cantor Leonardo não parece satisfeito com a decisão do filho Zé Felipe, sertanejo decidiu deixar a casa dos pais e morar com a namorada, nas redes sociais, Leonardo resolveu falar sobre o assunto.

Gravou uma matéria no arquivo pessoal de sua esposa Poliana Rocha, a certa altura, a esposa de Leonardo perguntou-lhe como estava a situação da casa sem Zé Felipe.

O cantor então respondeu que estava com raiva porque sentia muita falta do filho, o marido de Poliana também disse que sentia falta do Zé e dos amigos do músico, Leonardo ainda disse que seriam Zé Felipe e Virginia que iriam morar na casa deles.

Zé Felipe saiu da casa de Leonardo e Poliana para morar com o YouTuber Virginia Fonseca, vale lembrar que Virginia teve seu primeiro filho grávida de um músico, no Instagram, Virgínia contou aos seguidores que ela.

Zé moram a poucos quilômetros da fazenda de Leonardo, ela explicou que mostrará a casa aos internautas o mais rápido possível, na última quarta-feira dia 14 de outubro, Virgínia Fonseca decidiu postar um vídeo no YouTube sobre sua gravidez.

No vídeo, a loira disse que apesar de alguns sintomas, não suspeitou de gravidez, Virginia também disse que tudo a fazia se sentir pressionada e ela começou a se preocupar com isso.

Ela disse que começou a pensar que estava sofrendo de uma doença mental, Virgínia Fonseca disse que tinha consulta com psicólogo mas não compareceu, ela disse que quando descobriu que estava grávida.

Tudo fez sentido, porque ela sabia que esse era o motivo de seu estresse recente, a casa onde o casal mora fica ao lado da Fazenda Leonardo, em Goiânia.