Lembra do Quinzinho de Fina Estampa? Menino cresceu e diferença impressiona

A novela Fina Estampa, que está sendo reprisada atualmente, reviveu novamente, atores já esquecidos, um deles é o ator Gabriel Pelícia, o personagem Quinzinho.

Com a reapresentação da novela em horário nobre, o garoto, voltou a fazer sucesso novamente.

Hoje, ele está com 13 anos, cabelos grandes, e ainda continua sendo o orgulho de sua mãe.

“Ele sabe muito bem o que quer”, relatou Vanessa, mãe de Gabriel.

Vanessa conta, que seu filho, continua no mundo da arte, ele faz cursos voltados para a TV, além de realizar peças teatrais, e até cursos para a montagem de musicais.

Ela contou que sempre investiu na carreira do filho, pois reconhece o talento do mesmo.

Mas o Gabriel,não é bom apenas no mundo da arte, ele é um fera em matemática, além de gostar de atividades que envolva o raciocínio lógico.

“Há dois anos, Gabriel conquistou duas medalhas em olimpíadas, uma delas a nível nacional. Aliado ao bom desempenho escolar, ele tem se dedicado ao universo dos games e está concluindo um curso de desenvolvedor, onde cria o design de jogos online”, contou a Vanessa, toda orgulhosa de seu filho.

Sua mãe,revela que sempre achou que o garoto por ser ligado a arte, fosse para o lado de Humanas, porém ele tem se interessado por Ciências Exatas, já que vem se aprofundando cada vez mais no mundo dos games e na parte lógica.

Gabriel Pelícia, tem aproveitado o isolamento social, para curtir os games ainda mais, além é claro de rever seu personagem na novela Fina Estampa.