Lembra do Dinho Papa Capim? Após deixar mulher ele assume novinha que se diz completamente apaixonada

O pedreiro auxiliar Cláudiodos Santos completa 43 anos este ano e é conhecido como “Dinho Papa Capim” em todo o país. Disse que ele e o seu O novo parceiro está vivendo a melhor vida de sua vida.

E disse que agora pode ter certeza de que alguém o ama de verdade. Para mostrar a sua nova namorada Dinho Papa Capim, ele gravou um vídeo e postou em sua rede social para elogiar o amor.

Que recebia de moças todos os dias, e esses amores apareceram na imagem do beijo e Com afeto. Depois que um amigo postou um vídeo, ele apareceu após comentar sobre o canto de um pássaro de um vizinho.

Depois de seu slogan “Oh, papa-Kapim dos Minnea Sonos!” É amplamente conhecido e amplamente conhecido no Brasil. Tornou-se popular nas redes sociais e tornou Dinho famoso.

Só no perfil do Instagram, Dinho atraiu mais de 8,5 milhões de internautas que o seguem, Dinho também ficou conhecido após a participação no projecto “Hora do Faro”.

Onde recebeu ajuda no diagnóstico de cancro para a ex-mulher Maria Cristina, de 44 anos. O câncer foi descoberto em 2016. Quando Christina saiu do consultório médico,

Christina se sentiu desiludida e desesperada com a doença e colocou fogo na casa. Felizmente, eles conseguiram apagar as chamas até que ela, o Papa Kappim e 6 crianças morreram.

Mas a casa foi completamente destruída pelo incêndio, Dinho ganhou mais um lar com sua reputação, mas logo depois se separou de Cristina e agora vive um novo amor.