Lembra desse ator? Hoje ele passa dificuldades e já revelou medo de morrer de fome

Marcos Oliveira de 62 anos é um ator brasileiro que começou sua carreira na década de 60 em um grupo de teatro na sua ciadade natal em Santo André, no ABC Paulista.

Em 1988 foi quando sua carreira pegou extrema notoriedade devido a sua contratação na emissora de TV Rede Globo. A contratação de Marcos foi para a novela “Vale Tudo”, onde contracenou com grandes nomes da atuação brasileira como Regina Duarte e Glória Pires.

De 2001 a 2014 foi a ascensão de Marcos para o coração de todos os brasileiros, quando entrou para o elenco de “A Grande Família” com seu personagem mais famoso o “Beiçola”, que é como o público o conhece até hoje. 

No entanto, quando a Rede Globo decidiu que o seriado seria deixado de ser transmitido, Marcos não teve o mesmo desenvolvimento que os demais atores que contracenavam com ele na série. O mundo artístico pode ser belo, porém não é tão gentil com os atores que são deixados de lado pelas emissoras. 

Atualmente, Marcos desabafou através de suas redes sociais dizendo o quanto a sua situação financeira o prejudica, sem oportunidades e trabalho o ator pediu um emprego comum para quem pudesse ajudá-lo. Muitos amigos e familiares o tem ajudado a se manter e agora com a pandemia do coronavírus, sua situação não poderia estar pior. 

Com o atraso no pagamento das parcelas remanescentes do auxilio, tem deixado Marcos com cada vez mais dificuldades, que atualmente deu uma entrevista para o Notícias TV informando que vive de favores de amigos.

O mundo das atuações pode ser cruel, o caso de Marcos não é único que foi da fama a situações delicadas de vida, com o aumento da notoriedade da televisão e da internet o mercado se tornou muito mais competitivo e com uma safra muito jovem de atores o que dificulta o retorno nas telonas para atores um pouco mais velhos como é o caso de Marcos, o nosso eterno “Beiçola”.