Lembra dele? Genro que traiu a namorada com o sogro reaparece e divulga primeiro vídeo em plataforma adulta

Juninho Virgilio grava com Pitbull 23 cm

O rapaz, que ficou conhecido na web após trair a namorada com o próprio sogro, gravou seu primeiro vídeo íntimo com Pitbull 23 cm, já famoso no ramo, e divulgou o trabalho nas redes sociais. “Apenas 24,99 conteúdos disponíveis!!!!!”, disse Juninho ao público que o conhece por conta do escândalo familiar que viralizou na web há um tempo.

LEIA TAMBÉM:  Patrícia Poeta é acusada de racismo por internautas

Na última quarta-feira (26), Juninho usou o Instagram para mais uma vez divulgar seu primeiro vídeo na plataforma de conteúdo adulto e voltou a chamar os seguidores para conhecer o seu novo trabalho. Ao divulgar o link com o seu perfil para maiores, o rapaz repercutiu nas redes sociais e deixou muitos internautas curiosos, conforme apontou a jornalista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles.

LEIA TAMBÉM:  Pai de Henry Borel se diz surpreso e revoltado com reviravolta no caso Henry "Mat4ram meu filho de novo"

A polêmica de Juninho com o sogro

Após descobrir traição do namorado com o próprio pai, uma moradora de Araraquara, no interior de São Paulo, viralizou nas redes sociais ao expor tudo na internet. A tal mulher divulgou vídeos de Juninho com o sogro no motel e causou um verdadeiro reboliço na web. À época, o rapaz contou que era chantageado pelo pai da namorada e que por esse motivo teria mantido relações íntimas com o sogro.

LEIA TAMBÉM:  Vídeo: Ataques causam irritação em aniversário da morte de um ente querido

Páginas: 1 2