Lembra dela? Veja como está a menina que engravidou aos 11 anos e saiba o que houve com o bebê

Realmente a gravidez na infância é algo muito grave, algo que pode acabar destruindo a vida de uma pessoa, já tiveram diversos casos de gravidez desse tipo, casos que sempre quando chegam na midia causam grande polemica e controvérsias. Algumas pessoas dão até opiniões religiosas sobre o caso, porém só o que pode explicar o caso são os fatos divulgados.

Você provavelmente se lembra da menina britânica que ficou conhecida na mídia em 2006 quando sua foto apareceu nas redes sociais, de forma polemica que causou muita contradição. Na imagem, ela segurava sua filha recém-nascida no hospital logo após dar à luz de forma inesperada da.

O caso aconteceu em uma cidade do Reino Unido. Tressa Middleton tinha incríveis 11 anos de idade quando engravidou cedo, e acabou dando a luz a criança com 12 anos de idades, sendo umas das pessoas mais jovens do mundo a se ter um filho, fato que assustou até os médicos mais experientes que também alertaram o perigo de tal experiência.

Além de Tressa ter engravidado cedo, outro fato que explodiu a cabeça de diversos internautas foi  fato de que, o pai da criança era seu próprio irmão. Dois anos depois que a mesma teve a bebê, a garota resolveu contar a verdade aos familiares, que até então não sabiam quem tinha sido o homem que havia abusado sexualmente dela. O caso acabou explodindo nas manchetes da internet e de jornais locais, gerando comentário de todos os tipos em direção a jovem mamãe.

Quando a filha de Tressa bateu seus 2 anos de vida, ela foi considerada inapta para cuidar de uma criança assim tão cedo, e por decisão judicial, acabou tendo que infelizmente entregar seu amado filho a adoção. Tressa entrou em forte desespero e caiu no vício de álcool e droga para tentar superar e substituir a dor da perda da filha, cujo já tinha forte apego. Ou seja, além de mãe jovem a mesma acabou se colocando em um problema mais forte, o vicio da droga e do álcool fato que poderia leva-la a morte.

Felizmente, após muita luta contra os vícios e problemas psicológicos a mãe se recuperou e vive uma vida totalmente diferente já aos 24 anos . Ela atualmente está noiva e teve outra filha, a pequena Arihanna, que hoje tem 7 meses de vida. Veja a foto de Tressa, a segunda bebê e o noivo:

Mesmo tendo se estabilizado, Tressa ainda sente uma forte saudade da primeira filha que ainda não conseguiu o direito de ter a guarda e ainda sonha em juntar as duas filhas um dia: “Parte meu coração sabe que minha segunda filha não vai conviver com a irmã mais velha. Mas eu ainda tenho a esperança de que um dia elas vão se conhecer“, confessou a jovem mãe.