Lembra dela? É assim que está a Vanessa Gerbelli

Algumas celebridades ao decorrer do tempo, mesmo tendo se afastado dos holofotes, continuam sendo lembradas pelo publico devido aos seus trabalhos marcantes que realizaram na televisão.

E com a atriz Vanessa Gerbelli, não foi diferente, ela esteve presente em diversas novelas brasileiras, entre os trabalhos que mais renderam notoriedade para a artista está a novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos.

Que foi ao ar pela primeira vez no ano de 2003, rendendo enorme índice de audiência para a emissora de Roberto Marinho contando com a participação de diversos nomes renomados do canal.

Atualmente Vanessa tem 47 anos de idade, interpretou a personagem Fernanda Machado, que era mãe da pequena Salete, papel dado a Bruna Marquezine.

Outra atriz que se consagrou na época da novela atuando pela primeira vez em um folhetim, depois de Mulheres Apaixonadas, Vanessa esteve em diversos outros folhetins da Rede Globo.

Como Da Cor do Pecado, interpretando a querida personagem, Tancinha ao lado de nomes como Matheus Nachtergaele, Reynaldo Gianecchini e Taís Araújo, ou mesmo em Cabocla, de 2004.

A atriz além disse também trabalhou na Rede Record em tramas como Prova de Amor, de 2005, Amor e Intrigas, de 2007, Vidas em Jogo, em 2011., a última aparição  de Vanessa Garbelli em novelas foi quando atuou em Jesus.

Famosa trama bíblica que foi exibida pela primeira vez em 2018, através da Rede Record, no ano passado, a artista voltou às telas, mas em uma série chamada A Divisão, interpretando o papel da personagem Raquel.