Lembra dela? Considerada feia no passado, Susan Boyle está milionária e irreconhecível aos 59 anos

O mundo todo conheceu Susan Boyle em 2009, ela participou do aclamado reality show Britain’s Got Talent, que era um sonho no qual ela realizou.

Na época ela estava desempregada, e vivia em West Lothian, na Escócia, e desde muito tempo já sonhava em cantar profissionalmente.

Durante uma entrevista que concedeu antes de se apresentar, Susan disse que morava sozinha junto com seu gato, e que jamais havia dado um beijo em toda sua vida.

Na data da apresentação ela tinha seus 47 anos de idade.

Quando disse já no palco do programa para outro jurados que se inspiravam a cantora Elaine Paige, além de querer cantar profissionalmente, a plateia deu risada de forma sarcástica, incluindo Simon Cowell, um dos jurados, no qual desaprovou com sua fisionomia.

A música que ela cantou foi I Dreamed a Dream, uma linda música do musical consagrado, Los Miserables.

Naquele momento Susan Boyle deixou de ser apenas mais uma participante do programa, e se tornou um verdadeiro símbolo de superação e força de vontade.

Logo ela provou o quê não devemos julgar os outros pela aparência.

No ano passado vírgulas usa aceitou o convite novamente de voltar ao palco Britain’s Got Talent, cantando a exata música que cantou naquele dia.

Novamente ela foi ovacionada pelo público.

Já em sua nova apresentação ela estava com um novo visual, logo aparentava ser muito mais jovem, utilizando roupas elegantes e caras.

Aparência de Souza era quase que irreconhecível, da época em que participou do reality em 2009.

Atualmente Suzan decidiu manter a vida distante da mídia e bem discreta.

Em uma entrevista dada em 2019 ao jornal The Sun, afirmou que ainda vivem na mesma casa que vivia na época em que se apresentou no programa britânico, pois ela herdou a casa dos pais.

Até 2007 a famosa vivia com sua mãe que morreu com 91 anos, dois anos após apresentação da filha, ela foi a sua maior incentivadora para que participasse do reality de talentos