Lembra da ex-chiquitita e Khadija de ‘O Clone’? Atriz Carla Diaz descobre nódulo no pescoço e passa por cirurgia

Carla Diaz desde muito nova, conquistou o carinho e amor do público de casa facilmente, quando interpretou o papel de Maria na primeira versão de “Chiquititas” em (1997),  na emissora SBT de Silvio Santos.

Em 2011 com quase 11 anos de idade, a atriz foi convidada pela escritora Glória Perez para fazer parte do elenco de “O clone”, novela que foi transmitida em horário nobre na emissora TV Rede Globo, onde deu a vida a filha dos protagonistas.

Está foi a maior porta de entrada para a emissora de maior audiência do Brasil, com o passar dos tempos, a atriz trabalhou em novelas e aos pouco foi se tornando uma atriz famosa e querida por todos.

Hoje a atriz que tem 29 anos de idade, fez uma publicação em suas redes sociais que preocupou seus fãs, tudo isso começou quando ela postou um vídeo em seu Instagram chorando, contando que foi diagnosticada com um tumor na tireoide.

Nesta quarta dia 22 de julho, Carla fez uma nova publicação mas desta vez, a atriz contou que já havia feito a cirurgia para fazer a biópsia do caroço. Carla mostrou curativos na região do seu pescoço.

Carla falou sobre mais essa etapa para encontrar uma solução para a questão: “Já passei por mais uma etapa. Estou aguardando o resultado dos exames, mas estou muito mais esperançosa. Me senti muito abraçada por todos vocês. Estou feliz e grata. Obrigada!”, declarou a atriz.

A tireoide é uma glândula situada na região anterior do pescoço, onde estão envolvidos em diversas funções do organismo. O módulo na tireoide é uma massa de tecido tireoidiano que cresce ou um cisto cheio de líquido que se forma na tireoide.

Em alguns casos, o risco do tratamento acaba sendo maior do que o da própria doença e, por isso, a indicação de rastreio ou punção de nódulos de tireoide são cada vez mais conservadoras.