Lembra da Cida? Ela ganhou o BBB4, gastou o prêmio todo e como vive hoje é de cortar coração; Vídeo

Campeã da quarta edição do BBB4, Cida recebeu do programa o prêmio do programa no valor de R$ 500 mil reais, após derrotar Thiago na final.

Recentemente Cida resolver dar uma entrevista ao programa “Domingo Show” exibido pela Rede Record, ela deu detalhes de como perdeu todo o dinheiro ganhado.

Cida diz ter perdido metade do valor, após se tornar fiadora para uma assessora: “Conheci uma pessoa, que se dizia assessora, e ela pediu pra ser fiadora de uma casa dela no Rio”.

O restante do dinheiro a mulher perdeu emprestando a amigos, parentes e com honorários de um advogado, a mulher hoje vive em uma quitinete em Itaguaí com o marido que é motoboy e seus 2 filhos de outro casamento, ela ajuda na renda vendendo bolos.

A ex-bbb disse ao jornalista Geraldo Luis apresentador do programa que: ” A pessoa não pagou o aluguel da casa em que ela estava., me colocaram na Justiça, negociei com a dona da casa, gastei um dinheirão na reforma da casa da mulher, e o acordo dela foi tirar meu nome do processo, gastei o dinheiro todo que tinha e ela não tirou, fiz a reforma e ela agiu de má-fé”.

Para conseguir arcar com os custos, ela disse que precisou penhorar a única casa que tinha comprado com o premio, o imóvel localiza-se em Mangaratiba ( Rio de Janeiro), a casa conta com piscina, dois quartos, varanda e uma sala.

A mulher ainda relatou que precisou gastar muito dinheiro com advogado, após um ex- companheiro dela tentar pegar metade de seu premio ganho, alem de ter dado uma casa para sua irmã.

Confira a reportagem abaixo: