Lázaro Ramos revela que “quase” se separou de Taís Araújo na quarentena

O artista Lázaro Ramos falou que neste período de isolamento social causou em seu casamento muito perrengue na vida do casal, e que quase se separaram por conta disso.

Nesta quarentena veio a aumentar o número de divórcio em todo o país, Lázaro Ramos veio a anunciar que nesta quarentena que veio a quebrar muito pau em casa com sua esposa.

Nunca administração tanta coisa juntos, e que não era pela quarentena mas sim trabalhando juntos na mesma, como conciliar o Home Office, cuidar da casa e da rotina das crianças.

Apesar de estar casado com Taís à 15 anos, ainda não se acostumou a rotina com ela nas gravações em casa, e vem passando maus bocados, e restando só o amor e a cumplicidade entre os dois.

E veio a falar, ” Eu não largo dela de jeito nenhum se passamos pela quarentena, nas brigas e discussões vamos longe com nossa vida juntos, e de vez enquando tesãozinho… e agora não largo mais.”

E eles estão fazendo 16 anos de casório em setembro, e estão planejando um novo casório após a pandemia do coronavírus, como eles estão bem disser se reconquistado de novo nesta quarentena.

Tendo um pensamento de um recasamento mmuito divertido com danças e muita música, os filhos João Vicente e Maria Antônia, um de 8 anos e a outra de 5 anos estão muito felizes com o pai e a mãe deles.

Mas com essa quarentena vimos muitos casais famosos se separando, quase que esse foi um deles muitos achavam que irrita, ser mas agora o casal tá mais forte que nunca.