Kevinho é internado, passa por duas cirurgias e preocupa fãs

Assessoria do cantor Kevinho, que está fazendo um imenso sucesso com o seu novo hit, “Te Gusta”, informou que nesse último final de semana, o cantor passou por duas cirurgias, pois ele aproveitou sua folga na agenda devido a pandemia do novo coronavírus.

O famoso se submeteu a duas cirurgias em seu nariz para corrigir um desvio de septo fato esse que anos ou incomodava, e principalmente devido ao formato de seu nariz.

E o motivo que fez com que eu faço ficar assim ainda mais preocupados com seu estado de saúde foi de que ele não divulgou nenhuma informação a respeito em suas redes sociais.

A entrevista foi concedida em primeira mão por Fábia de Oliveira jornalista do Jornal “O Dia”.

Ela afirmou que era para os fãs de Kevinho ficarem tranquilos, pois assessoria de imprensa do cantor disse que o famoso está se recuperando super bem em sua casa depois de receber alta.

Os fãs lembraram nos comentários que em 2019 Kevinho passou por uma cirurgia de emergência para remoção de apêndice, depois de passar muito mal, o que deixou o cantor desesperado devido ao fortes dores.

Sua carreira teve início em 2012 onde postava suas músicas na internet, e se destacou com o hit “Tá Bombando É”.

De início ele fazia parte da KL Produtora no qual ele era sempre convidado a participar de inúmeros clipes de diversos artistas famosos.