Justin Bieber ignora Covid-19 e faz festa de arromba com Kendall e Kylie Jenner

Não é somente no Brasil, que vemos pessoas sem o mínimo de discernimento e compaixão com as pessoas, num momento tão difícil quanto o que estamos vivendo. No exterior, também existem diversas pessoas descumprindo os protocolos de distanciamento social e isolamento, impostos pelas agências de saúde, devido a pandemia do novo corona vírus. O cantor Justin Bieber, parece se enquadrar nesse grupo, que tem feito festas e grandes eventos sociais,  quebrado a quarentena.

Em Los Angeles, as restrições de circulação e aglomerações continuam, mas Justin Bieber parece não se importar nem um pouco. O famoso, querendo comemorar o lançamento de seu mais novo álbum, intitulado de “Justice”, convidou diversas celebridades e amigos, para um restaurante super famoso de Los Angeles. O restaurante em questão, é o The Nice Guy, conhecido por ser um point bastante badalado pelos famosos.

As informações foram conseguidas e noticiadas pela revista Elle, que conta que o momento tão especial para Justin, foi marcado por uma grande festa de abalar o quarteirão, flagrado pelas câmeras dos paparazzis, até mesmo pela presença das irmãs Jenner.

Os convidados do cantor, estavam de máscara na chegada até o restaurante, menos é claro, seu anfitrião, que foi duramente criticado por sua atitude nas redes sociais. Os internautas parecem não ter gostado nem um pouco da reunião, já que Los Angeles segue uma série de regras de restrições, que na visão de muitos, devem ser seguidas por todos, independente de serem famosos ou não.

É triste ver, que o avanço crescente da doença, não só no Brasil mas em várias partes do mundo, existem aqueles que parecem não se importar com a vida de outras pessoas, e acabam fazendo com que a doença jamais regresse. A atitude dos artista ao ver de várias pessoas, foi totalmente reprovável, já que todos estamos sofrendo as consequências da pandemia.