Justiça determina: Bolsonaro terá que prestar depoimento presencial

Este caso está dando o que falar nas redes sociais onde o ex-ministro da saúde Sérgio Moro, e o atual presidente da república Jair Bolsonaro, muitos brasileiros estão dando suas opiniões.

Jair Bolsonaro terá que dar seu depoimento presencial negado a pedido do Procurador Geral da República determinou que o depoimento dele seja escrito, não falado.

Diz que o presidente veio a interferir em assuntos polícia federal, por isso muitas pessoas nas redes sociais estão comentando em seus perfis, sobre a decisão da justiça.

A procuradoria de Celso de Mello afirma que se o presidente não querer dar nenhuma depoimento e ficar em silêncio ele pode fazer isso, para não ter que lidar com a justiça.

Antes de sair de vez do poder judicial, ele garante que irá julgar até o fim esse processo do caso do presidente, ele está quase se aposentando Celso Mello, exercerá seu cargo até o dia 1 de novembro.

Esse caso está repercutindo do nosso país e o mundo todo, esse dois últimos anos estão marcados por vários envolvimento políticos escandalosos, mostrando mais a visão de dentro do nosso país.

Estamos todos ansiosos para que isso termine logo para que a verdade possa prevalecer e que venha tudo a se resolver no final, para que as pessoas possam saber o que realmente aconteceu.

Com muitas notícias sobre nosso governo se revelaram muito esse ano, com muitas especulações sobre isso, não sabendo direito o que anda acontecendo muitas notícias se espalhando e sempre com várias perguntas sobre isso.