Junior Lima celebra aniversário de Xororó: “referência de vida”

O cantor Junior Lima usou suas redes sociais para homenagear Xororó, que completa 63 anos de idade, músico publico uma foto em que aparece no palco ao lado do pai.

Na publicação o cantor relata sobre o aniversário de seu pai e coloca que é sua maior referência de vida, e termina dizendo que ama seu pai, os seus fãs e seguidores aproveitaram a publicação e homenagearam Xororó.

Um dos seguidores elogiou o “Rei e Príncipe da Música Brasileira, Feliz Aniversário”, “Dono do hino nacional”, outro relembrou a canção “Evidências” cantada por Chitãozinho e Xororó.

Fernanda Paes Leme e Bucheca também parabenizaram a artista, em 6 de setembro, a adolescente Lima homenageou as irmãs Sandy, ele publicou uma foto antiga em que duas pessoas apareciam em poses estranhas.

O músico brincou: “Não parece, mas isso é emoção”, após a turnê “Nossa História”, os pais de Sandy e Jonnie, Xororó e Noely, deixaram o Parque Olímpico do Rio de Janeiro entusiasmados.

Logo após o show, o sertanejo e a mulher se ligaram, e os dois pareciam muito orgulhosos, Noely levava a mão à boca e Xororó tentava conter a emoção de ver o projeto dos filhos encerrar com tanto sucesso – no Parque Olímpico.

A dupla se apresentou para mais de 100 mil pessoas, desde julho, os irmãos já se apresentaram em 11 cidades fora de Nova York e Lisboa, o dueto abriu com a música Não Dá Pra Não Pensar e comemorou 30 anos de carreira profissional.

Sandy disse durante a apresentação: “Estamos muito felizes por estar neste palco e ter um sonho, nem mesmo sabemos que uma vez tivemos um sonho… Não podemos nem imaginar isso acontecendo.”