Juliana Paes testa positivo para a Covid-19

Juliana Paes está com a Covid-19, a informação de que o teste dela foi positivo foi confirmada pela assessoria da atriz, que completou dizendo que ela está “bem e assintomática”, marido de Juliana, Dudu Baptista, já foi infectado pela doença. 

No entanto, os filhos do casal não foram contaminados, a atriz está em casa e, até o momento, não comentou sobre o assunto, em abril, a mãe dela, dona Regina, também já havia tido a doença, mas já se recuperou. 

A atriz Juliana, que está no ar atualmente com a reprise da novela “Totalmente Demais”, no horário das sete, também poderá ser vista no próximo folhetim das nove, “A Força do Querer”, a partir de segunda dia 21 de setembro. 

Está informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz. “Juliana está bem e assintomática”, afirmou, marido de Juliana, o empresário Dudu Baptista também teve covid-19, os filhos, porém, não foram contaminados. 

A atriz já está em casa no Rio de Janeiro, mas ainda não fez comentários sobre o assunto, depois de um 2019 de trabalho intenso, Juliana planejou ficar 2020 longe da TV para descansar a imagem. 

Na última semana, Juliana falou sobre a volta de “A Força do Querer”, novela em que brilhou como Bibi Perigosa – uma mulher que, cega de paixão pelo marido, envereda no mundo do crime, a escalação foi perfeita, claro que tem a ver com o sucesso também. 

Quando a novela vai bem desde o começo, tudo também flui melhor, a gente vivia em êxtase, é essa sensação que eu tenho de A Força do Querer, Juliana acredita que a trama traz um debate muito relevante e atual, mesmo depois de três anos da primeira exibição. 

Para essa personagem sempre vai ser atual, porque esse comportamento da Bibi explosivo e sem medir consequências é sempre perigoso, não tem época para isso, tudo o que você acaba fazendo pelo outro e por causa do outro vai ser cobrado em algum momento. Isso tem um preço.