Juliana Paes abre o coração e fala sobre luta contra terrível vício: “Vontade o tempo todo”

Juliana Paes fez uma participação no programa com o apresentador Pedro Bial, que foi transmitido na ultima quarta-feira e no bate bato entre os dois, logo de quarentena.

A atriz tomou a grande decisão de cortar esse mau devido a pandemia do Corona Vírus, ou ela entraria para o grupo de risco, foi ai então que ela decidiu parar fumar cigarro.

A estrela principal das novelas que estão no ar na Rede Globo, A Força do Querer e Totalmente Demais entre outra, tentou largar o vício procurando meios de ajudar, como a praticar ioga e adesivos de nicotina.

Ela conta que o pior de tudo isso é que ela sofre de asma, e é obrigada a não fumar, então ela olhou no espelho e falou que não iria mais usar isso ou a sua situação iria só piorar.

Fora que a atriz usa diariamente medicações e adesivos de nicotinas que o ajudam ela nesta luta, Juliana começou também a apresentar alguns sintomas da nova doença o covid-19.

Apenas 2 dias depois que seu marido também confirmou positivo para a doença, e para atualizar toda esta situação, Juliana Paes se reencontrou com Pedro Bial e relatou como tem passado durante o covid-19.

A artista também comentou no programa que ela tinha se apresentado no programa antes, ela já estava com o corona vírus a 2 dias e não tinha noção, ela foi diagnosticada há mais de 9 dias atrás.

Mas só foi sentir alguns dos sintomas apenas dois dias depois do teste, a atriz comentou no programa do Bial, alguns sintomas mais leves que sentiu nesses dias, dentre eles foi, falta de paladar, dor no fundo dos olhos, dor de cabeça, e sensação de pressão na cabeça, relatou a atriz no programa.