Júlia Maggessi, a Nina de Laços de Famía, cresceu e virou uma linda mulher; Suas fotos impressionam

Júlia Maggessi é uma atriz que fez muito sucesso interpretando a neta de Vera Fisher na novela “Laços de Família”, a novela começou a ser exibida no início dos anos 2000.

Então já se passaram mais de 20 anos desde sua estreia na televisão, telenovela é um grande sucesso para o público brasileiro, na segunda-feira, 7 de setembro, a novela foi anunciada como retransmissão.

Será exibida no programa “Vale a pena Assistir de Novo”, portanto, muitas pessoas podem se perguntar como a atriz será hoje, no romance, ela faz o papel de Nina, filha do casal interpretado por Regiane Alves e Luigi Baricelli.

Quando foi convidada a participar da trama, a atriz tinha apenas 2 anos, essa jovem tem 22 anos e mudou muito desde a novela. Ela cresceu para se tornar uma mulher bonita e ganhou muitos fãs com seu charme e beleza.

Julia foi convidada a participar das fotos tiradas por Lukas Alencar e surpreendeu o público ao tirar fotos mais bonitas e ousadas, a atriz ainda desempenhou outros papéis na novela Globo.

Na adaptação de “Quintos do Inferno”, como Princesa Maria II, nas redes sociais, seus fãs gostam de comentar sobre seu talento e beleza, ela tem mais de 100.000 seguidores e suas publicações atraem o público.

Ela é muito fofa e fofa, e rapidamente ganhou elogios do público, no romance, Vera Fisher é a mãe de Luigi Barrichelli e Carolina Dieckmann Luigi Baricelli e Regiane Alves são casados, e o casal tem Julia Maggessi como filha.

Clara tem usado sua filha Nina como meio de chantagem para tentar salvar o casamento em perigo, agora, Júlia Maggessi cresceu e se tornou uma bela mulher, ela tem 22 anos, é formada em publicidade e propaganda e trabalha na televisão e no teatro desde que se apresentou como atriz, aos 2 anos.