Jovem vai se casar com homem 42 anos mais velho do que ela

Idade é só um número, quando se trata do amor, e a jovem Cassandra Kremer, de 26 anos, entende isso muito bem, e decidiu não levar as críticas que ela e o amado recebem, a sério. A jovem, irá se casar com Johnny Warpinski, de 68 anos, do qual conheceu em uma lanchonete, e acabou se apaixonado à primeira vista. Cassandra conta, que na primeira vez que se encontraram, ela já teria dito que o amava.

Johnny entrou, cantou e surpreendeu todo mundo, sua voz era incrível – honestamente, eu imediatamente me apaixonei. Eu disse a todos os meus colegas de trabalho que ele era meu namorado e quando ele estava saindo, eu o peguei na porta e disse, ‘Oi, acho que te amo’, e ele me respondeu: ‘Obrigado’”, disse a jovem ao site britânico The Sun.

Depois do primeiro encontro, a jovem conta que sonhava com Johnny quase todas as noites. “Johnny só voltou à cafeteria dois meses depois e eu literalmente sonhava com ele quase todas as noites e pensava nele constantemente. Mas um dia, ele foi encontrar uma psicoterapeuta e a amiga dele, que era médium psíquica, eles o levaram para almoçar e ela o encarou mortalmente e disse que ele precisava ir a este café. Ele perguntou por que, mas eles não disseram a ele, então uma noite ele voltou ao café e nos encontramos novamente”, disse Cassandra.

 

Mas não se engane pela idade de Johnny, pois sua noiva conta, que ele é bastante jovial. “Age como um adolescente na maioria das vezes com sinceridade! Da melhor maneira, não da pior maneira”, contou em entrevistaOs filhos de Johnny, são mais velhos que Cassandra, mas o homem conta que após algum tempo, eles reconheceram que os dois formam um belo casal.

O casamento está marcado para 2023, e a família de Cassandra já aceitou o relacionamento, apesar de Johnny ser mais velho que os pais da jovem. Ela conta que tem sorte por não receber muitos comentários rudes, e que no geral, seus amigos apoiam o seu relacionamento.