Jovem percebe verruga no pé e recebe diagnóstico de câncer: ‘é duro aceitar a morte’

Aos 28 anos, a australiana Natalie Fornasier compartilhou um depoimento comovente sobre seu diagnóstico de câncer. Sua história é surpreendente devido a maneira como ela descobriu a doença, a partir de um pequeno detalhe no corpo.

Fornasier tinha apenas 20 anos quando notou uma verruga entre os dedos do pé; ela explica que percebeu que a verruga tinha mudado de formato e, devido a isso, decidiu procurar avaliação médica.

LEIA TAMBÉM:  Gusttavo Lima se pronuncia após rumores de shows cancelados por apoio a Bolsonaro

Desde então, a jovem se submeteu a diversos tipos de tratamento e estendeu sua vida por oito anos. No entanto, com suas recentes pioras, ela foi alertada pelos médicos de que já não há mais nada a ser feito.

Após esgotar as opções de tratamento contra o câncer, Fornasier foi colocada em tratamentos paliativos – quando os médicos tratam dos sintomas, mas sem esperança de que a causa seja solucionada.

LEIA TAMBÉM:  Juliana Paes é acusada de negligência por ex-funcionária: ”Não teve compaixão”

Em função de sua atual situação, a jovem usou as redes sociais para desabafar e acabou viralizando. A australiana refletiu sobre a vida e a morte, especialmente quando você já sabe que está diante dela.

Não é fácil admitir que estou morrendo aos 28 anos. Todos os dias, nos últimos quatro meses, chorei e gritei”, desabafou Natalie. Ela mantém um perfil no Instagram onde compartilhou, ao longo dos últimos anos, sua luta contra a doença.

LEIA TAMBÉM:  Terror: Pai encontra e desenterra o corpo da filha que foi morta por conhecido da família

Foi pelo perfil que ela revelou ter entrado em estágio terminal. Seus amigos realizam uma vaquinha online para cobrir os custos com funeral e oferecer apoio à família.

Via: metropoles.com