Jovem percebe verruga no pé e recebe diagnóstico de câncer: ‘é duro aceitar a morte’

Aos 28 anos, a australiana Natalie Fornasier compartilhou um depoimento comovente sobre seu diagnóstico de câncer. Sua história é surpreendente devido a maneira como ela descobriu a doença, a partir de um pequeno detalhe no corpo.

Fornasier tinha apenas 20 anos quando notou uma verruga entre os dedos do pé; ela explica que percebeu que a verruga tinha mudado de formato e, devido a isso, decidiu procurar avaliação médica.

LEIA TAMBÉM:  Carlos Alberto de Nóbrega lamenta ausência de esposa: ‘ela teve uma emergência’

Desde então, a jovem se submeteu a diversos tipos de tratamento e estendeu sua vida por oito anos. No entanto, com suas recentes pioras, ela foi alertada pelos médicos de que já não há mais nada a ser feito.

Após esgotar as opções de tratamento contra o câncer, Fornasier foi colocada em tratamentos paliativos – quando os médicos tratam dos sintomas, mas sem esperança de que a causa seja solucionada.

LEIA TAMBÉM:  Sonia Abrão diz tudo o que pensa sobre Naiara Azevedo após polêmica com Marília Mendonça: ‘Oportunista’

Em função de sua atual situação, a jovem usou as redes sociais para desabafar e acabou viralizando. A australiana refletiu sobre a vida e a morte, especialmente quando você já sabe que está diante dela.

Não é fácil admitir que estou morrendo aos 28 anos. Todos os dias, nos últimos quatro meses, chorei e gritei”, desabafou Natalie. Ela mantém um perfil no Instagram onde compartilhou, ao longo dos últimos anos, sua luta contra a doença.

LEIA TAMBÉM:  Tony Ramos não consegue segurar suas lágrimas e desabafa: ‘Não suporto’

Foi pelo perfil que ela revelou ter entrado em estágio terminal. Seus amigos realizam uma vaquinha online para cobrir os custos com funeral e oferecer apoio à família.

Via: metropoles.com