Jovem de 23 anos casada com homem de 57 é mãe de 20 filhos e quer chegar aos 100

Uma história como a de Kristina Ozturk, de 23 anos, com certeza é digna dos filmes de Hollywood, daquele tipo que a gente pensa não passar d pura ficção, e que nunca aconteceria na vida real. A história da jovem mãe, viralizou na internet nos últimos dias, após ela relatar que mesmo sendo tão jovem, já é mãe de 20 crianças. A moça é casada com o empresário  Galip, de 57 anos. Ela relata, que por ano, chega a gastar cerca de R$ 477 somente com babás para os filhos.

Porém, o único dos filhos a nascer de seu ventre, é a pequena Victória, já que as outras crianças nasceram através de barriga de aluguel. O primeiro a nascer através desse modo, foi o pequeno Mustafa, e a partir dali, a família só cresceu. Kristina mora em Batumi, na Geórgia, e conta pretender alcançar a marca de 100 filhos algum dia. A jovem, conta que sempre sonhou com uma família numerosa, e que seu marido também sempre sonhou com o mesmo.

Estou planejando ficar grávida novamente, mas não agora, por enquanto preciso estar perto dos meus bebês. É difícil ser mãe de 21 crianças quando você está grávida”, disse a jovem, que não descarta a possibilidade de gerar outra criança no futuro.

Essa imensa quantidade de filhos, não sai nada barato, já que Kristina conta que tem que desembolsar cerca de 54 mil para cada barriga de aluguel, e que agora conta, com uma equipe de 16 babás para dar conta das crianças. Cada babá recebe cerca de R$ 2.400 por mês, para cuidar das 20 crianças.

morando em uma mansão de três andares, a jovem conta que pretende se mudar para um lugar maior algum dia, assim que os filhos crescerem mais. Kristina disse que seu filho favorito é seu esposo. “Meu filho favorito é meu marido – às vezes ele é como mais um filho. Todos os nossos filhos são os melhores filhos do mundo, eu os amo igualmente”, finalizou a jovem.