Jovem adota vizinha de 89 anos, doente e sem família, e a leva para morar em sua casa

Algumas pessoas tratam seus vizinhos como parte de sua família, enquanto outras desejam manter suas vidas privadas e não querem interagir muito com eles, um jovem ator americano mora com uma senhora doente.

Solitária que mora perto de sua casa, levando seu relacionamento com os vizinhos para o próximo nível, em 2013, Chris Salvatore mudou-se para um lugar, Norma Cook é uma mulher de 85 anos.

Ela só está acompanhada pelo gato Hermes os dois sempre se encontram e conversam e, com o tempo, acabam se tornando bons amigos, em algum momento, aos 89 anos, Norma adoeceu e a situação era muito complicada.

Norma ficou no hospital por um tempo e não podia ir para casa sem alguém cuidando dela, na época, Chris criou uma página no GoFundMe para ajudar Norma e, depois de tentar contratar uma equipe de suporte sem sucesso.

O ator percebeu que era a pessoa dela, por isso, tomou uma decisão muito generosa, convidou-a para morar com ele para que não ficasse sozinho, então, Norma se moveu, e eles começaram a aprofundar ainda mais a conexão.

“Estou muito feliz em dar este presente para minha vizinha, ela pode passar o último dia de sua vida em casa, Chris disse ao GoFundMe que não consigo imaginar passar minha vida no hospital sem amigos ou animais de estimação Qual é o fim do dia.

Como disse Norma, eles se deram bem, assistiram ao noticiário, conversaram e beberam champanhe Norma compartilhou momentos maravilhosos com seu amigo Chris, em 15 de fevereiro de 2017, Cook faleceu.

Chris compartilhou esta notícia em seu perfil no Instagram, onde postou informações sobre suas atividades diárias, o amor e a simpatia de Chris por Norma são cruciais para que ela termine sua vida feliz e plena, ele não tinha obrigações para com ela, mas fazia o que um verdadeiro amigo fazia: estava sempre lá quando não havia ninguém por perto.