José de Abreu perde sobrinho e irmã em três dias: ‘Dor imensa’

José de Abreu,  falou de sua irmã e seu sobrinho que vieram a falecer nestes três dias, em sua página, e como está sendo a sua dor pela sua perda e não está sendo muito fácil disse o ator.

Dias difíceis, meu sobrinho Itamar veia a falecer anteontem, e hoje vem a morrer sua mãe, Maria Elvina, minha irmã mais velha que me ensinou várias coisas como cantar.

Uma grande dor toca em nossos corações, última vez que vi minha irmã foi a dois anos, onde levei minha família para visitar ela meus filhos e meus netos, ficamos muito felizes de vela e ela também.

Comemos bebemos cantamos foi um dia especial onde todos estavam reunidos, todos muito felizes e ela muito alegre também vai com Deus minha irmã do meu coração Maria Elvira de Abreu Boop.

Os fãs do ator mandaram muitas mensagens de apoio e nos comentários das fotos dele com sua irmã, e dissenso para ele se sentir abraçado pelos seus fãs queridos, e um grande abraço.

Muitos também escreveram para ele ter muita força nesta hora difícil, para que ele possa ter votos para sublimar essa ausência física, e artistas também escreveram muitas mensagem de apoio ao ator.

Vai ser dias difíceis para ele mas vai conseguir superar, essa perda de sua irmã e sobrinho quase no mesmo dia mas isso quando acontece a gente se abala mas temos que erguer a cabeça e seguir em frente.

Mas com a amor no coração tendo compaixão para seus familiares muita dor nos preenche, mas temos que ser forte e ter amor em todos nós para conseguirmos seguir em frente.