Jornalista é encontrado com braço quebrado e pernas lesionadas após sequestro em Boa Vista

Romano dos Anjos, jornalista de 40 anos sequestrado em sua casa, foi encontrado vivo na zona rural de Boa Vista, no município de Bom Intento, na manhã desta terça-feira dia 27 de outubro.

Segundo a polícia, sua perna foi ferida, seu braço esquerdo foi quebrado e seu pé direito foi deslocado, o coronel Mila Milton de Souza, subcomandante da Polícia Militar de Roraima, disse que o repórter ficou ferido.

Romando dos Anjos foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Geral de Roraima (HGR), o coronel disse: “Foi descoberto por um funcionário da Roraima Energia que fazia medições na segunda ponte de Bom Intento, zona rural.

Estava ferido, consciente, mas ligeiramente abalado”, disse o coronel que chegou a Roma com Romano, inicialmente, pela manhã, o policial e o médico do HGR Murilo Sena relataram que havia quebrado braço e perna.

No entanto, no laudo médico divulgado à tarde, o governo responsável pelo hospital afirmava, “após a tomografia, descobriu-se que o repórter Romano Dos Anjos tinha apenas uma fratura no ombro esquerdo.

Apenas o membro inferior estava ferido, a cirurgia é necessária, no momento do sequestro, o repórter jantou com a esposa no bairro Aeroporto, no West End, por volta das 20h40 desta segunda-feira 26.

Quando bandidos mascarados e armados invadiram a propriedade, o repórter foi levado para o carro, segundo a polícia, suas mãos e pés foram amarrados com fita adesiva e o suspeito foi colocado com um lenço na cabeça.

Poucos minutos após o sequestro, o veículo foi localizado na margem norte da BR-174, antes da ponte do Rio Cauamé, a polícia encontrou o celular de Romano em um local vazio, ele também estava envolvido em atividades criminosas e retirou as informações.