Jornalista da Record sofre queda de 4 metros ao vivo e passa por cirurgia de urgência

Não é sempre que acidentes, são vistos ao vivo. Já noticiamos diversos acidentes, mas um envolvendo um profissional da comunicação em seu dever, é um tanto inusitado.

O acidente envolvendo o repórter Jandir Martins, aconteceu enquanto fazia uma reportagem ao vivo para a TV Cidade, afiliada da RecordTV no Mato Grosso. O jornalista, caiu de uma altura de aproximadamente 4 metros, foi socorrido, e precisou passar por uma cirurgia de emergência.

Através de um vídeo, ele tranquilizou a família e os amigos, ao dizer que tudo não passou de um susto, e que ele estava bem.  “Eu estou aproveitando para avisar minha família, meu filho, que está tudo bem. Temos a possibilidade de fratura, mas a dor já melhorou bem, não está doendo tanto. Foram ministradas duas medicações nesse transporte aqui”, disse ele, preocupado com o que família estaria pensando após o seu acidente.

Jandir terá que ficar afastado de suas atividades por aproximadamente 60 dias, e terá que usar cadeira de rodas para se locomover, até que esteja totalmente recuperado e possa andar sozinho sem ajuda. “A gente acompanhou tudo, desde o momento que ele ficou no hospital, até em casa e dando o suporte necessário para que ele possa voltar logo”, disse a diretora de jornalismo da Tv cidade, Renato Ramos, em uma entrevista ao portal UOL de notícias.

Jandir fraturou os dois tornozelos, e por isso foi socorrido as pressas. Jandir era conhecido por se aventurar durante suas suas reportagens, muitas vezes arriscando a própria vida durante o exercício da profissão. Durante sua última reportagem, ele decidiu ficar pendurado na ponte, mas acabou se desequilibrando e caiu. Felizmente o pior não aconteceu, e um comunicador e pai de família não perdeu a vida.