Jornalista César Filho testa positivo para Covid-19 e fala sobre estado de saúde: ‘Dor no corpo, cansaço’

César Filho, apresentador da Rede Record, compartilhou uma infeliz notícia em sua rede social. Ele fez um vídeo no qual revelou que testou positivo para Covid-19 e relatou sobre sua saúde.

Após sofrer de uma das doenças mais preocupantes da atualidade. O hospedeiro César Filho tem 60 anos, o que significa que já faz parte da população de risco para coronavírus.

Ele disse que começou a apresentar sintomas da doença no último fim de semana. Após a inspeção, a celebridade descobriu que ele estava de fato infectado com o vírus.

“Tive um mau desempenho no sábado, meu corpo estava doendo, cansado e com corrimento nasal. O apresentador explicou em um vídeo compartilhado na internet que de sábado a domingo.

Minha temperatura corporal aumentou e tomei remédios para reduzir a febre, O repórter disse que se sentiu bem ao acordar no domingo, 31 de janeiro, mas voltou a se sentir triste naquele dia.

No entanto, a informação de que ele realmente testou positivo para Covid-19 ocorreu apenas na noite de segunda-feira, 1º de fevereiro. Na imagem compartilhada, o repórter falou sobre seus sentimentos.

Segundo César Filho, ele ainda sofre de dores no corpo e cansaço, sintomas típicos de uma pessoa infectada pelo vírus. O repórter destacou que nesse período de recuperação precisará se afastar das redes sociais, mas ressaltou que logo estará de volta.

Depois de compartilhar com o público doente, muitas pessoas mostraram em suas postagens que poderiam deixar uma mensagem positiva para os jornalistas. Recebeu recado da colega Titiane Pinheiro, dizendo o quanto gostava dele e que esperava sua volta em breve.