Jornal hoje, de Maju Coutinho, dá péssimas notícias:’ 17 milhões brasileiros perderam o Auxílio emergencial’

Após ser reduzido o valor do auxílio emergencial ainda está socorrendo várias famílias que perderam sua renda devido essa pandemia do novo coronavírus em nosso país, isso ajuda elas a pagar contas e ajuda a manter a casa.

Mas o jornalismo pegou todos de surpresa, nesta quarta-feira o Jornal Hoje, apresentado por Maju Coutinho, que está de férias,que está apresentando no lugar dela Márcio Gomes, ele trouxe uma notícia não muito boa sobre o pagamento do auxílio emergencial e deixou todos muito surpreendidos com isso.

Logo após meia hora de notícias, Márcio Gomes solta a bomba no Jornal Hoje, ele custou muito para chegar no assunto mais polêmico do dia, e que aproximadamente 17 milhões de brasileiros deixaram de receber as novas parcelas do auxílio emergencial.

Mas no começo do jornal Márcio Gomes, falou que 17 milhões de pessoas do nosso país não irão mais receber o benefício do auxílio emergencial e que não irão mais receber as próximas parcelas.

E veio à informar que na próxima semana o governo federal irá informar o novo calendário do auxílio emergencial com os pagamentos da continuidade do benefício com o valor mais baixo será lançada na próxima semana.

O documento mostrado nas telas da Rede Globo televisão, através do jornal hoje, foi o formulado pelo próprio governo entregue ao ministério da economia, a fim de mostrar o impacto financeiro que foi tirado dos cofres do tesouro.

67,2 milhões  de brasileiros receberam a primeira parcela do benefício no último valor de R$600, mas 5,7 milhões, hoje, não terá mais direito a auxílio emergencial que não irão receberam quem conseguiram um emprego.

Muitos irão conseguir apenas duas parcela, e outros só uma parcela de R$300, do auxílio emergencial e somente 44,4 milhões de brasileiros irão conseguir receber todas as parcelas do benefício.