Jornal divulga causa da morte da irmã de Adriana Bombom: ‘Já vinha alertando’

Adriana Bombom escondeu que a irmã havia falecido

A apresentadora soube da morte de sua irmã gêmea enquanto estava a caminho da festa. Segundo o marido de Adriana, ela recebeu uma ligação angustiada das sobrinhas informando sobre o falecimento da mãe.

Adriana tentou ao máximo conter a tristeza durante a festa, mas acabou não conseguindo por muito tempo. No final, ela compartilhou a notícia com os amigos mais próximos, que perceberam seu estado emocional abalado. Foi somente ao término da festa que ela comunicou suas filhas sobre o ocorrido.

LEIA TAMBÉM:  Chega triste notícia sobre Pelé, aos 82 anos, depois de quatro dias de internação em hospital de São Paulo

Passagem de Adriana Bombom pelos realities da Record

Adriana Bombom é uma atriz e repórter brasileira que participou de diversos reality shows ao longo de sua carreira: em 2009, Adriana participou da segunda temporada do reality show A Fazenda da Record, ficando em 12º lugar na competição. Em 2017, Adriana retornou ao reality show A Fazenda, dessa vez para a edição A Fazenda: Nova Chance, também da Record, ficando em 15º lugar.

LEIA TAMBÉM:  Lembra dele? Ney Latorraca se declara ao marido com quem é casado há 20 anos; veja fotos do casal

Em 2021, Adriana foi confirmada como uma das participantes da quinta temporada do reality show Power Couple Brasil da Record, mas precisou desistir três dias antes da estreia devido a uma cirurgia de emergência do seu parceiro Adrien Cunha.

Páginas: 1 2