Johhny Lucet se pronuncia após Ana Maria Braga assumir namoro com global: ‘Continuamos casados’

No último final de semana, Ana Maria Braga colocou fim às especulações sobre namoro com Fábio Arruda e publicou foto com o global em suas redes sociais. Após assumir publicamente a relação, a famosa repercutiu e está dando o que falar. Em entrevista à Fabíola Reipert, Johhny Lucet se pronunciou e falou sobre a apresentadora do Mais Você.

Durante o quadro A Hora da Venenosa, no programa Balanço Geral SP, da Record TV, Fabíola Reipert repercutiu a notícia sobre o namoro de Ana Maria Braga com Fábio Arruda, que trabalha nos bastidores do Mais Você,  e trouxe novidade ao revelar que conversou com o ex-marido da apresentadora. A jornalista contou em detalhes o que ouviu do francês, que surpreendeu com declaração.

LEIA TAMBÉM:  Lucas Lucco atualiza seu estado de saúde após sofrer queda e preocupar os fãs: ‘Quebrei’

A relação de Ana Maria Braga e Johhny Lucet

Ana Maria Braga e Johhny Lucet se casaram em 2020 e viveram uma relação por cerca de um ano. O compromisso chegou ao fim e o divórcio foi acionado na Justiça. Segundo Fabíola Reipert já contou em outras pautas, o ex-marido de Ana Maria estaria dificultando a separação legal e a situação estaria se arrastando até hoje.

LEIA TAMBÉM:  Carla Perez posa abraçada com a namorada da filha e celebra data especial

Ao falar sobre o casamento de Ana Maria Braga com Johhny Lucet e o atual namoro da apresentadora, Fabíola Reipert deixou o apresentador do Balanço Geral SP curioso. “Ela já está em um novo relacionamento, mas ela ainda é casada?”, questionou Reinaldo Gottino. A jornalista então contou qual foi o pronunciamento do ex-marido da global.

Ex-marido se pronuncia sobre Ana Maria Braga

Ao explicar a situação para Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert reproduziu as palavras ditas por Johhny Lucet a respeito da apresentadora. “Continuamos casados ainda e não tenho mais novidades do divórcio”, disse o ex-marido da global, causando surpresa, segundo narrou a jornalista no quadro A Hora da Venenosa.

LEIA TAMBÉM:  Fátima Bernardes e Sandra Annenberg chamam atenção ao publicar desabafo para defender colega