Um jogador de futsal do Corinthians está entre as quatro pessoas que morreram após um motorista embriagado ter capotado o carro na região de Socorro, no interior de São Paulo. Outras três pessoas ainda ficaram feridas diante de toda a situação.
Segundo informações divulgadas pelas autoridades, sete pessoas estavam dentro de um veículo que foi identificado como um Honda/CR-V, da cor prata.
Em certo momento, o condutor perdeu o controle de seu veículo e acabou causando todo o acidente. A tragédia ocorreu por volta do período da tarde.
Ainda no local, duas mulheres e um adolescente tiveram os seus falecimentos confirmados. O adolescente tinha apenas 16 anos de idade.
Uma outra mulher, de 40 anos, chegou a ser encaminhada para um pronto-socorro, mas também não resistiu e faleceu no local.
O menor de idade chegou a ter a sua identificação revelada. Se trata de Yago Raphael da Silva Alves, sendo um jogador de futsal do Corinthians.
O clube chegou a emitir uma nota lamentando o falecimento do jovem e prestou solidariedade para a família.
Confira abaixo a publicação que foi realizada:
O Sport Club Corinthians Paulista lamenta profundamente o falecimento de Yago Rafhael da Silva Alves, de 16 anos, após um acidente de trânsito ocorrido neste final de semana. pic.twitter.com/yCdem6Cbgs
— Corinthians (@Corinthians) February 12, 2023