Joelma rompe relação com o filho após ele resolver sair de casa para viver com o padrasto Ximbinha

Na terça-feira dia 19 de janeiro, o portal Extra divulgou matérias sobre o chamado relacionamento amoroso de Joelma com o filho e destacou que a cantora não terá mais contato com Yago Matos.

Segundo informações do site, a cantora finalmente rompeu o relacionamento com o jovem ao decidir sair de casa para morar com o padrasto Ximbinha. Segundo o Extra, Yago Matos, de 25 anos.

Agora mora em Parabellum com o ex-marido de Joelma, o que deixa a cantora muito frustrada, até a musa do Calypso deixará de seguir o filho no Instagram e será acompanhada pela publicação do famoso portal de notícias.

A matéria chamou a atenção dos fãs e disse que Joelma estava insatisfeito com a decisão de Yago Matos e não iria à cerimônia de formatura do filho, o menino concluiu recentemente um curso de administração.

Apenas Ximbinha vai participar da festa, o Extra disse ainda que tentou entrar em contato com Joelma, mas a cantora não quis comentar o assunto. Segundo a equipe, a artista não quer falar de vida privada.

Yago chamou Ximbinha de pai, e não disse o que aconteceria na família, e o violonista optou pelo silêncio, como todos sabemos, Giorma e Simbinia terminaram seu casamento em várias disputas.

Essas disputas foram amplamente discutidas em programas de TV e outras mídias. Após 18 anos de namoro (o que parece perfeito), a traição e agressão do guitarrista.

Finalmente trouxe o ex-casal para o lado oposto, no final de 2020, Joelma se infectou com o coronavírus e falou sobre as sequelas da doença durante o “Encontro com Fátima Bernardes”.