Joelma rompe relação com o filho após ele resolver sair de casa para viver com o padrasto Ximbinha

A ex-integrante da banda Calypso, deixou de manter contato com o próprio filho, após o mesmo deixá-la, e ir morar com o pai adotivo, Ximbinha em Belém do Pará.

O rapaz, apesar de ser filho do advogado Robson Leão, chama a Ximbinha de pai, e tem muito afeto por ele. Yago Matos, mantinha uma relação muito próxima com a mãe, os dois se entendiam bastante. Mas por algum motivo, Yago decidiu se mudar para a casa do seu pai adotivo, e isso enfureceu Joelma. A artista, deixou até mesmo de seguir Yago no Instagram.

Recentemente, o rapaz se formou em administração, e somente Ximbinha apareceu na cerimônia de formatura, o que reforça ainda mais o rompimento com sua mãe.

Na última sexta-feira (12/02), ximbinha recebeu uma festa surpresa, devido a seu aniversário de 47 anos. A festa em questão, foi organizada por sua esposa Karen Kethlen e por seu filho adotivo Yago, e parece ter sido bastante animada.

Joelma se separou de seu marido, após 18 anos de relação. Em algumas entrevistas, a cantora revela que sofreu violência doméstica, por boa parte de seu relacionamento. A parceria dentro dos palcos parecia ser excepcional, mas fora deles Joelma vivia um verdadeiro inferno.

Ximbinha era controlado pelo álcool, e ficava agressivo com sua esposa, chegando a espancá-la apenas dois anos depois do início dos anos 2000. Após a agressão, Ximbinha pediu perdão, e disse que jamais voltaria a fazer aquilo outra vez. Mas foi apenas uma promessa vazia, e ele voltou a fazer tudo aquilo de novo. O guitarrista e baixista, se sentia ofuscado pela imagem da esposa, e descontava suas frustrações nela.

Por esse motivo, várias pessoas entendem a frustração de Joelma com a atitude do filho, já que um homem que levanta a mão contra sua esposa, é alguém de caráter totalmente duvidoso. Joelma busca romper de vez as relações com o ex marido, e isso é  totalmente compreensível. Agora só nos resta esperar, se mãe e filho irão reatar seus laços mais uma vez.