Joelma chora e lamenta morte precoce por coronavirus: “No meu coração pra sempre”

Aqui no Brasil com mais de 4 milhões de mortes pelo coronavírus, uma das vítimas dessa doença abalou muito a cantora Joelma, pois, um fã dela veio a falecer por conta do covid-19.

Em seu perfil no Instagram ela fez uma homenagem a ele, por esse fã dela ser bem próximo a cantora, postou uma foto dos dois e falando que vai deixar saudades, e sentiu muito sua morte.

O fã da cantora Joelma se chamava Everaldo, e colocou uma mensagem linda para ele de despedida, como sendo seu fã número 1, sendo sua última despedida para seu fã e querido amigo.

” Quando digo que os fãs são minha segunda família, na estou dizendo por acaso, o Everaldo me acompanhou tantos anos que sempre me chamou a atenção, pelo seu jeito de paizão.

Que tinha com os novos integrantes do meu fã clube, o seu abraço era tão forte, sincero e aconchegante, que quando eu ganhava me sentia um pedacinho do meu lar.

Presto meus sentimentos pela sua partida, as recordações ficam cercadas de afeto, serão meu legado para sempre, descanse nos braços do Pai, muita força e fé para sua família e amigos.

Neste momento tão difícil, vocês estão em minhas orações para que Deus conforte seus corações por essa perda tão grande em sua família”, disse Joelma para homenagear seu querido fã.

Essa doença do coronavírus está alcançado muitas pessoas, Vamos ressaltar denovo os cuidados para não pegar a doença, lavar bem as mãos, ter higiene com seu corpo, e quando sair usar sempre a sua máscara.