João Miguel, filho prematuro de Whindersson Nunes, morre algumas horas após o nascimento

No último domingo (30/05), a internet foi bombardeada com diversos rumores, a respeito do nascimento de João Miguel, filho do humorista Whinderson Nunes e sua esposa, Maria Lina. Após os boatos serem jogados nas redes, o humorista veio a público para comunicar a vinda inesperada de seu filho ao mundo, com 22 semanas de gestação.

“Ontem eu conheci meu filho, e a primeira vez q encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. A tanto tempo eu não me sentia vivo. Ele como diz no interior é minha cara cagado e cuspido, até o pé é igual”, disse o humorista no início da publicação.

Mas infelizmente, o pequeno João Miguel, acabou não resistindo, e faleceu na manhã desta segunda-feira (31/05). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do comediante. “A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31). Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos em solidariedade à família”, diz o comunicado.

A passagem do pequeno João, com certeza deixou seus pais bastante abalados, Em sua conta no Instagram, Maria Lina falou um pouco, sobre o curto período em que pôde estar com seu filho. “Filho, te conhecer foi o momento mais magico e especial de toda minha vida. Pegar na sua pele, sentir seu calor, olhar seu rostinho, te parir, todos esses momentos vão ficar pra sempre na minha memória e na do seu pai como os melhores da nossa vida. Estou despedaçada, sua falta aqui comigo causou um buraco no meu peito que não se fechará nunca. Você é a estrelinha mais brilhante do meu céu, a coisa mais linda e incrível que já me aconteceu”. 

Já Whindersson, deixou uma pequena passagem bíblica, para falar sobre a partida do filho.  “Deixai vir a mim os pequeninos, porque deles é o Reino dos Céus. Mateus 19:14”, escreveu o artista.