João Dória é internado no Albert Einsten e informa seu estado de saúde

O Governador do estado de São Paulo, João Dória foi internado na manhã do dia (15/02), no hospital Israelista Albert Einsten, na capital do estado. Pessoas que tiveram acesso ao boletim médico, informam que nele consta, que Dória, foi internado para realizar uma bateria de exames.

Ao que tudo indica, serão feitos exames de rotina, versando os procedimentos laboratoriais, endoscópicos e de imagem, os quais requerem que o paciente esteja sob internação.O boletim médico é assinado pelo infectologista David Uip, pelo coloproctologista Sidney Klajner, pelo cardiologista Roberto Kalil Filho, pelo ortopedista Moisés Cohen, e pelo diretor-médico do hospital, Miguel Cendoroglo.

A assessoria de imprensa do governador, indica que o estado de saúde do mesmo, está muito bom, mas que ele aproveitou de sua agenda livre pelos próximos dois dias, para fazer exames de checkup de rotina. De acordo com a coluna do jornalista Lauro Jardim, do Jornal O Globo, a coleta de materiais para os exames em João Dória devem acontecer entre hoje e amanhã, com alta hospitalar prevista para o final desta terça-feira (16).

João Agripino da Costa Dória Junior completou 63 anos de idade no ano passado, e foi diagnosticado com o novo corona vírus em agosto. O governado tem estado à frente dos holofotes da mídia politica, ao ser um crítico ferrenho, da atual administração pública do Presidente Jair Messias Bolsonaro.

Muitos afirmam, que Dória pode ser um grande candidato a eleição da presidência da república, já que tem sido um dos grandes nomes na comissão de frente, do combate ao novo corona vírus. Mas o fato é que o Governador terá que manter a saúde em dia, se quiser comandar um país como o Brasil, que está sempre em caos em todos os âmbitos possíveis. Estaremos acompanhando os resultados de seus exames, torcendo pela sua saúde.