JN termina de Luto: ‘um beijo muito grande’

O ator Pedro Paulo Rangel morreu nesta quarta-feira (21) e recebeu uma linda homenagem do Jornal Nacional. O telejornal apresentado por Hélter Duarte e Ana Paula Araújo, substitutos de William Bonner e Renata Vasconcellos, exibiu reportagens sobre o falecimento do ator.

Pedro Paulo Rangel tinha mais de 50 anos de carreira e colecionou papéis marcantes na TV brasileira. Na Globo, ele atuou em diversas novelas. A primeira parte da homenagem do JN destacou a carreira de sucesso do querido ator, que faleceu em decorrência de um problema pulmonar.

LEIA TAMBÉM:  Angélica abre o jogo sobre liberar Luciano Huck para se relacionar com outras mulheres dentro do casamento

Jornal Nacional termina de luto com a morte de Pedro Paulo Rangel

A segunda parte da homenagem contou com a declaração de diversos famosos, que lamentaram a morte de Pedro Paulo Rangel. A última imagem da reportagem foi de uma participação do ator no Vídeo Show. Ele foi homenageado no programa e encerrou agradecendo.

“Um beijo muito grande”, disse Pedro Paulo Rangel. Logo depois, as câmeras do JN se voltaram para os apresentadores na bancada. Havia uma foto do ator no telão. Com poucas palavras, Ana Paula Araújo encerrou o telejornal. “Até amanhã”, disse a âncora. Hélter se manteve em silêncio.

LEIA TAMBÉM:  Vídeo; Pedro Sampaio sofre acidente e bate a cabeça na frente do público enquanto entrava no palco

JN presta homenagem a Pedro Paulo Rangel

Com tratamento dispensado a poucos artistas, o Jornal Nacional terminou de luto após a morte de Pedro Paulo Rangel, nesta quarta-feira (21). Não houve a execução da trilha sonora no final do telejornal mais assistido da TV brasileira. Os créditos com nome da equipe que produz o JN também não surgiu na tela. O silêncio foi a marca principal da homenagem a este grande artista brasileiro.

LEIA TAMBÉM:  Médica de apenas 25 anos não resiste a acidente de carro e falece; órgãos foram doados